POR OUTRO LADO...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

CABAÇO DE US$1 MILHÃO, PREGAS POR US$250 MIL

Acabo de ver no portal G1. Uma americana de 22 anos (essa aí do lado) está provocando a maior celeuma na moralista sociedade norteamericana ao anunciar que vai leiloar sua virgindade para custear seus estudos na faculdade. A donzela da Califórnia apresenta-se com o pseudônimo de Natalie Dylan e pretende arrecadar US$1.000.000,00 .

Uia! Por um quarto desse valor entrego muito mais que o já não tão tenro cabacinho que a moça jura que ainda tem.

Pense bem, tenho 45 anos de idade, essa invencibilidade toda tem muito maior valor agregado, né não?

Propostas podem ser dirigidas à redação. As que vierem acompanhadas de piadinhas prontas como "já que o conceito está consagrado vamos negociar o valor em bases mais razoáveis?" serão sumariamente descartadas.
Aceito fazer o teste da farinha.

3 comentários:

Marcus Gusmão disse...

Galinho, você tá que tá. Não bastava a mulher berinjela agora você entrou numas de se doar? Palavras são preces. Cudado, vai que você encontra um milionário excêntrico, estilo Ronaldinho? E ele resolve pagar esta grana para traçar um galo meio velho ao molho de KY?
E tem mais. Um avô de um blogueiro amigo meu deu um sábio conselho ao rapaz: Meu filho, não caia na bestera de dar o cu, porque não conheço um que tenha dado e não tenha gostado!

paulo galo disse...

Marcão, meu ídolo, tenho que fazer uns reparos e outras reiterações aí nessa sua prosa, igualmente homoerótica (huuummmmmmmm);

1)Não há doação alguma na parada. This is business, baby. Beijar na boca, nem pensar.
2)Ronaldo Fenômeno paga pra dar o que eu tô exigindo uma grana preta.
3)Lembro desse seu post no Licuri mas veja como anda minha memória, tava certo de que vc cozinhava nela reminiscências familiares e de uma certa irreverência diante do seu avô.

anrafel disse...

A irmã de Dona Natalie trabalha num bordel também para pagar a faculdade.

Ou seja, não se trata de injunções, é vocação mesmo.