POR OUTRO LADO...

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

ERAM OS DEUSES SUPER-ATLETAS?




Daqui a décadas eles serão lembrados como os grandes vencedores da Olimpíada de Pequim. Medalhistas de ouro, recordistas mundiais, anos-luz à frente de seus adversários.

Michael Phelps, Yelena Isimbayeva, Usain Bolt. Inesquecíveis performances, pratos muito bem servidos para as lentes da Getty Images, a mais tradicional agência internacional de fotografias especializada em eventos esportivos. O link deles está aí do lado, sob o título "Show de Imagens".

Quis dar uma foto pra cada um mas tive que me render ao talento dos caras da Getty. Graças a eles, Bolt teve bis. A imagem dele batendo no peito antes de cruzar a linha de chegada e bater o recorde mundial dos 100m livres era imperdível. O negão pode ser presepeiro pra dedéu mas é incrível o que fez.

No outro click dele, mais embaixo, veja no plano de fundo a placa indicando o novo recorde mundial para os 200m livres, sua segunda medalha de ouro em Pequim.

Tá com tempo livre e boa conexão? Gosta de imagens surpreendentes? Quer ver Pequim 2008 por composições fotográficas de tirar o fôlego? Moleza, entra lá e na home deles entre na aba editoriais/esportes/olimpíada. Boa diversão.


2 comentários:

Alvaro Figueiredo disse...

vc é mesmo um pai de chiqueiro,m hein bode velho
lembranças do0 alf
er bj na lata

anrafel disse...

Exatamente, grandes fotos, registros ducaray. Mas, meu Deus, eu passei o jogo todo do Brasil com os EUA, futebol feminino, torcendo para jogadas na área dos americanos. Motivo: ver o rosto da Hope, a goleira americana.

(Não, não vou fazer trocadilho com o nome dela, não).