POR OUTRO LADO...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

ALVINHO E CAE

a comic strip!

Fuçando aqui e ali descobri um lance legal, os tais programas geradores de caracteres. Menino, quando eu conseguir dominar essa ferramenta vai ser uma festa. Por enquanto sigo batendo a cabeça pra saber como retirar essa bosta de tarja que vai na borda inferior da imagem, gerada automaticamente pelo software. Se alguém souber como retirá-la ou souber de algum programa que não imponha isso ao usuário, avise-me por favor.


Na estréia do Blog do Galinho no mundo das histórias em quadrinhos, apresento a recente declaração do cantor, compositor, polemista, escritor, cineasta, articulista, arquiteto, urbanista e filósofo Caetano Veloso, desconcertado pela pergunta sobre o caráter do relacionamento dele com o jornalista baiano Álvaro Figueiredo.

2 comentários:

Alvaro Figueiredo disse...

acometido,
já nem digo enrustidamente,
mas com a intensidade necessária para sair do armário, galo se esforça, até, para homenagear, às avessas, a aguerrida torcida tricolor.
elitista como o time nascido na artéria q lhe dá nome, o urubu baiano nem de longe lembra a garra e tesão do rubro negro carioca, que mesmo mal, garantiu um turno, e a taça(com cedilha, viu galinho) guanabara. o q lhe possso dizer: boa sorte, bons amigos, e vitória só no nome, q títulos, mesmo, é c/ o rival q(d graças...) lhes mantém de pé
nemabraçosaosqsaemdearmários
alf

paulo galo disse...

Que bom que vc gostou, Alvinho. E que continua farejando sentido em vibrar hoje por títulos conquistados há 20 e 49 anos!
Uma vez disse isso pro M.Gusmão, repito-o pra vc, gostosão santamarense: a grande diferença entre torcer pro Vitória e torcer pro Bahia é que o primeiro alegra o presente e inspira o futuro; ao segundo resta comemorar os feitos do século XX.
Noutras palavras, uns olham para o parabrisa, outros para o retrovisor (com S, tá?).