POR OUTRO LADO...

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

NOSSOS CÉLEBRES LEITORES / PARTE 1

Um dos mais eloquentes sintomas de um blogueiro está com preguiça ou sem saco de escrever é quando ele começa a inventar gracinhas como as que inicio hoje, nessa sexta-feira bissexta.

Não que tenha sido um ou outro o motivo que me animou nessa empreitada. Tô doidinho pra escrever nesse final de semana. E vou fazê-lo, com ou sem outro dilúvio nessa velha cidade da Bahia.

É que minha autoestima tá um pouco baixa, por motivos que oportunamente não tratarei publicamente. Meu exibicionismo não é dessa natureza.

Acontece que as 14 tiras/charges criadas e estocadas no arquivo desse blog, prontas para publicação, falam bem desse lugar e me dão a ilusão de que isso é verdade. Narcisismo na veia, pra levantar a moral, é isso. Tomara que mais alguém goste.



a comic strip!

2 comentários:

cacos meus botoes disse...

Paulo, querido!
Logo vc, precisando elevar a auto-estima?
Mas se precisa, está muito boa a charge de Lula indicando seu blog.
Sossego e liberdade! Beijo, c.

paulo galo disse...

Gracias, viajandeira Chris. Adoro quando vc passa por aqui, viu? bjs, querida.