POR OUTRO LADO...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

UM FELIZ 2008 PRA VOCÊ E PRO MUNDO INTEIRO


Tinha dado por realizado o desejo de expressar aqui meus votos de um feliz 2008 a todos, até descobrir a ilustração acima, uma das disponíveis no blog Mude o Mundo (veja mais clicando aqui). Para ver ampliado basta clicar em cima da imagem.

Se pudesse, abraçaria pessoalmente cada um dos amigos que tenho nesses últimos dias de 2007. Tenho ótimos notivos para amá-los e respeitá-los.

Que Deus os façam felizes, sábios e saudáveis nos próximos 12 meses, 12 anos, 12 décadas.

5 comentários:

Márcio disse...

Meu Querido Galinho,

Gostei muito da mensagem. Desejo a você todo sucesso nesta nova etapa da sua vida. Estou embarcado e se tudo der certo estarei em Salvador antes da virada do ano...

Vou tentar ligar...
Feliz ano Novo...
Márcio

Manoel disse...

Galo,

Sucesso para você também!

Feliz ano novo.

Manoel

Andrea disse...

Oi Paulo!
obrigada pelo carinho de sempre.
Gostei da mensagem, mas deixar o carro em casa para mim fica bem difícil, já pensou eu andando por ai com aquela mala do Lap top, com este tamanho (1.5). hehe.
Um Feliz 2008 para vc também, muito Axé!!
beijos,
Acamaral

vania maria disse...

Galinho querido,

Que bom presente este ano reencontrar você! De fato, quando estive diante das paisagesn mais belas, estava a pé.Desejo a você e a todos boas paisagens, caminhadas,boas companhias, beijos, abraços e tudo que nos faz sorrir.

Vania

josiaspires disse...

Grande Galinho!
A voce, aos amigo(a)s e ao mundo inteiro um ano de muita saúde, alegria e prazer. Confesso que o texto da ilustração me pegou pelo pé. Pensei imediatamente na campanha anual "um dia sem carro", que ainda não chegou à Bahia, e que precisa ser conhecida entre nós. Tenho feito movimentos pela cidade andando a pé e de ônibus. É um reencontro com a cidade, com a velha e a nova cidade. Grato, amigo. Que sejamos felizes, sábios e saudáveis. Grande abraço,
josias