POR OUTRO LADO...

segunda-feira, 14 de maio de 2007

O CARA


Essa foi a foto do final de semana. Felipe Massa conquistou sua quarta vitória na Fórmula-1 ontem em Barcelona, de ponta a ponta.

Tão bom quanto vê-lo ganhar foi assistir o chega-pra-lá dado no Fernando Alonso, bi-campeão que corria em casa e se achou no direito de forçar uma ultrapassafem sobre o brasileiro logo na primeira curva. Não foi uma boa escolha, Massa não tomou conhecimento, fez prevalecer seu posicionamento por dentro da curva e mandou o piloto da Mclaren passear na brita.


O garoto tem peito e técnica. A convivência com Schumacher na Ferrari ensinou que corridas e campeonatos são ganhos assim, defendendo posições e voando baixo. Vai longe.


A Fórmula-1 de 2007 será inesquecível. Haikoneen e Hamilton estão na cola e são também sérios concorrentes ao título. Corridas emocionantes e muita polêmica, como a de ontem, vão marcar uma edição histórica dessa competição. E com o anunciado fim do controle automático de tração vai ficar melhor ainda, só andará na frente quem tiver perfeito controle da máquina e muito braço. Como nos bons tempos.

Nenhum comentário: