POR OUTRO LADO...

domingo, 6 de maio de 2007

PEGA LEÃO, ESTRAÇALHA LEÃO!


Mais uma vez a Rádio Sociedade da Bahia proporcionou-me a alegria de ouvir via internet meu Vitória ganhar do Poções e ser campeão baiano de 2007. Mais uma vez foi inestimável a colaboração do Bahia pra a nossa conquista, ao empatar em casa com o mesmo Atlético de Alagoinhas que levou de sete do Vitória, semana passada. A dúvida agora é saber qual é o dia que não é de Índio. E vamos pra série A, avistar do alto da glória rubro-negra o Jahia agonizar alí na Série C em 2008, onde permanecerá por méritos e porque o sangue de jesus tem poder!

Não se trata de crueldade ou de falta de baianidade -seja lá o que isso signifique-, a vontade deliciosamente insuperável de escarnecer da sorte do Bahia. Fui menino na década de 70 alisando o cimento da Fonte Nova com minha bunda, vendo o Bahia humilhar o Vitória ano após ano. Vou precisar de mais uns 30 anos pra saciar minha sede de vingança. Aparentemente a direção do Bahia está disposta a me facilitar a vida. Que bom...

Um comentário:

Cássio disse...

SOU CÁSSIO SANTANA SILVA TORCEDOR DO VITÓRIA MEU TIME DO CORAÇÂO RIACHÂO DO JACUÍPE EU MORO E AMO O MEU TIME DE CORAÇÂO POR ISSO EU GRITO MUITO AO OUVI UM GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL NASCEU SEGURA A CABÊÇA DE MAMÂE QUANDO MEU NARRADOR NÚMERO 1 GRITA NASCEUUUUUUUU É VITÓRIA VITÓRIA 1 DIVISÂO SEMPRE E SEMPRE E EU TORCENDO PRA SERMOS CAMPEÂO BRASILEIRO PORQ CAMPEONATO BAHIANO EMCIMA DO BAHIA INJOA VLW ÉCER VITÓRIA EU SO E VC TA ESPERANO OQ VEM SER IMBATIVELLL TBM PEGA LEÂO .... MEU ORKUT AE PRA VC CASSIO.SIMPLES@HOTMAIL.COM